• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Radialista Wirley Alves morre aos 54 anos em Goiânia


Wirley trabalhou como sonoplasta em transmissões de TV e rádio em diversas emissoras de Goiás. Ele sofreu um ataque cardíaco e teve complicações após a cirurgia. Radialista Wirley Alves morre aos 54 anos em Goiânia
Redes Sociais/Reprodução
O radialista e sonoplasta Wirley Alves de Almeida, de 54 anos, morreu neste domingo (3), em Goiânia. Há cerca de 20 dias, ele sofreu um ataque cardíaco, chegou a fazer uma cirurgia para a colocação de uma ponte de safena e a recebeu alta. No entanto, dias depois teve complicações, foi internado no Hospital Rui Azevedo, mas não resistiu.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Wirley trabalhou como sonoplasta em transmissões de TV e rádio em diversas emissoras de Goiás, atuando por último na Sagres TV.
LEIA TAMBÉM
Repórter cinematográfico Eder Pimenta morre aos 57 anos, em Goiânia
Jornalista Batista Custódio morre em Goiânia
Repórter cinematográfico da TV Anhanguera Márcio Aires morre em Goiânia
Com a sensibilidade e criatividade peculiares, ele conferia às transmissões esportivas um toque mágico. Sabia como ninguém usar da tecnologia para cativar e encantar os ouvintes. Ele mudou a história da sonoplastia no rádio esportivo”, disse o jornalista Antônio José Lopes.
Torcedor fanático do Goiás Esporte Clube, disparava o comentário nos bastidores durante as transmissões do time: “Hoje a rica ave [se referindo ao periquito, mascote esmeraldino) ganha”.
O radialista chegou a trabalhar há cerca de 2 anos com o repórter cinematográfico Éder Socorro Pimenta, de 57 anos, que morreu no último sábado (2), vítima de câncer no pâncreas, que evoluiu para metástase no fígado.
Wirley deixa a esposa Idelma Alves, além dos outros familiares e amigos que foram encantados por esse homem de sorriso fácil e coração gigante.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1