• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Policial militar dá ‘voadora’ em homem durante carnaval em cidade da BA; VÍDEO

Caso aconteceu na cidade de Caravelas, no extremo sul do estado. Corregedoria da PM informou que apura a conduta do agentes. Policial Militar agride homem com “voadora” e golpes de cacetete, no extremo sul da Bahia
Um policial militar foi filmado dando uma “voadora” em um folião durante uma abordagem no carnaval da cidade de Caravelas, no extremo sul da Bahia, na noite do último sábado (10). [Veja vídeo acima]
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Não há informações sobre o que teria motivado a abordagem. Através de um vídeo, feito por meio de um celular, é possível ver que um policial tenta se afastar de dois homens usando um cacetete.
Outro PM, ao notar a situação, já se aproxima de um dos foliões dando uma voadora. Com o folião no chão, o agente dá tapas, chutes e o agride com o uso de um cacetete, mesmo sem qualquer esboço de reação. Em seguida, o folião levanta as mãos em sinal de rendição e os dois policiais retiram ele do local.
Em nota, a Polícia Militar disse que a corregedoria da PM apura conduta da patrulha durante o policiamento no carnaval de caravelas. Disse ainda que os agentes foram identificados e serão ouvidos durante a investigação do caso.
A corporação ressaltou que não é a favor de comportamentos contrários à doutrina preconizada, que é pautada na legalidade e na técnica, e reafirma o compromisso na proteção da sociedade baiana.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
g1 lança canais no WhatsApp com notícias sobre o Carnaval 2024; veja como participar
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1