• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Apeixonada’, foliona quer se casar durante cortejo do bloco Estagiários Brass Band


Com o tema ‘Debaixo D’água’, foliões foram fantasiados de peixe, água-viva e sereia. Grupo é formado por musicistas que tocam instrumentos de sopro. Bloco Estagiários Brass Band agitam Região Leste de BH
O bloco Estagiários Brass Band agita a manhã desta segunda-feira (12) de Carnaval no bairro Santa Inês, na Região Leste de Belo Horizonte.
Mas tem foliona que, além de se divertir, está querendo se casar (veja vídeo acima).
“Eu vou casar, gente! Eu estou ‘apeixonada’. O meu noivo está nadando por aí, mas a gente vai se encontrar no bloco”, disse Ana, em tom de brincadeira.
Bandeira do bloco Estagiários Brass Band
Rodrigo Salgado/g1
Com o tema “Debaixo D’água”, o grupo motiva os foliões a tocar instrumentos de sopro e o repertório é variado – desde as marchinhas tradicionais aos grandes sucessos atuais.
Folióes se equilibram sobre pernas de pau durante corte do bloco Estagiários Brass Band
Rodrigo Salgado/g1
Raif toca trombone no bloco Estagiários Brass Band
Rodrigo Salgado/g1
Como o fundo do mar e dos rios foi para as ruas do Santa Inês, os foliões foram fantasiados de peixinho, água-viva, caranguejo e sereia, por exemplo.
O trobonista Raif é de Belém (PA), mora em Belo Horizonte há alguns anos e explicou que o bloco é um “coletivo de sopro e percussão”. Ele definiu o Carnaval de BH como “o melhor do Brasil”.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1