Cantor é preso minutos antes de se apresentar em show de carnaval por dever pensão alimentícia

Rafael Henrique da Silva é integrante da banda ‘Ziriguidum’, que foi uma das atrações em Itamarati de Minas. Mesmo com a prisão do cantor, o grupo se apresentou. Um cantor que se preparava para se apresentar no carnaval de Itamarati de Minas foi preso minutos antes de subir ao palco por dever pensão alimentícia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a PM, uma equipe recebeu uma denúncia de que o homem se apresentaria na praça da cidade e, ao consultar o nome dele, a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça em Ubá.
Rafael Henrique da Silva é integrante da banda Ziriguidum, que foi uma das atrações do carnaval na cidade no último sábado (10). Mesmo com a prisão do cantor, o grupo se apresentou.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Ele foi preso, prestou depoimento e encaminhado para o sistema prisional. A audiência de custódia aconteceu na tarde de domingo (11).
Nesta segunda-feira (12), o g1 entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) para saber se ele continua preso e aguarda retorno.
A reportagem consultou o processo na Justiça, mas não consta o nome do advogado, por isso, não foi possível pedir um posicionamento.
LEIA TAMBÉM:
CARNAVAL: Veja como foi o desfile das escolas de samba do Grupo Especial de Juiz de Fora em 2024
AGRESSÃO: Homem agredido com quase 30 pauladas no meio da rua morre após mais de 10 dias internado
ACIDENTE: Carro cai em ribanceira na BR-267 e mulher morre presa às ferragens
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.