• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de chefiar tráfico de drogas na BA é preso pela PM e foge de delegacia durante o carnaval de Salvador

Suspeito de chefiar tráfico de drogas foge de delegacia durante carnaval de Salvador
Um homem, suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro de Pirajá, em Salvador, foi preso no domingo (11) em um dos circuitos do carnaval da capital baiana, mas, horas depois, conseguiu fugir da delegacia para onde foi conduzido. A Polícia Civil, por meio da Corregedoria, apura as circunstâncias da fuga.
Por meio de nota, a polícia detalhou que o homem foi levado para a Central de Flagrantes, instalada na Avenida Milton Santos, no Circuito Dodô (Barra – Ondina), e foi nessa unidade onde ocorreu a fuga. O Secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Maurício Werner, explicou o caso.
“Ontem, através do trabalho de inteligência localizamos no circuito uma das lideranças de uma facção criminosa. A gente tem um trabalho muito grande em relação as facções este ano seis lideranças já foram alcançadas e esse ano não foi diferente. O indivíduo foi conduzido para a unidade policial e depois chegou a informação de que ele conseguiu evadir. De imediato, solicitamos da doutora Heloísa [delegada-geral da Polícia Civil da Bahia] os procedimentos para que pudéssemos esclarecer o que aconteceu. Os procedimentos foram abertos e não só isso, as equipes de inteligência e as equipes de campo já atuam para poder reconduzir e apresentá-lo à Justiça
Ele foi encontrado depois que os agentes de inteligência perceberam a presença do criminoso, que possui envolvimento com homicídios, e iniciaram o acompanhamento.
Uma equipe da Polícia Militar encontrou o homem e o conduziu até um posto da Polícia Civil, onde o mandado de prisão por homicídio foi confirmado e cumprido.
ao longo do carnaval já foram 25 pessoas alcançadas o alcançado de ontem foi fruto de um trabalho feito de forma integrada entre inteligência e análise onde todas as instituições federais, municipais, estaduais compartilhem informações ponto importante aqui nós vamos continuar o trabalho.
“Ontem, atra
uma perícia foi realizada no local e outras diligências são realizadas para localizar o fugitivo. *sobre a prisão:* o monitoramento do comitê integrado de inteligência e análise (ciia), unidade composta por integrantes da forças de segurança, resultou na localização de um traficante apontado como líder de uma facção no bairro de pirajá. o foragido da justiça foi capturado na noite deste domingo (11), no circuito dodô (barra/ondina).
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1