• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vídeo mostra tiros durante abordagem a empresário suspeito de matar a ex e o namorado dela

video-mostra-tiros-durante-abordagem-a-empresario-suspeito-de-matar-a-ex-e-o-namorado-dela


Vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele passou por audiência de custódia e vai continuar preso de forma preventiva. Vídeo mostra tiros durante abordagem a empresário suspeito de matar a ex e o namorado dela
O empresário preso suspeito de matar a ex-esposa e o namorado dela, em Goianápolis, atirou contra policiais militares durante abordagem após o crime. O momento foi registrado por vídeo por vizinhos do local onde o crime aconteceu (assista acima).
Em nota, a Defensoria Pública de Goiás (DPE-GO), disse que acompanhou o empresário em audiência de custódia do acusado, “garantindo-lhe o direito constitucional à defesa”. Mas que a entidade não vai continuar fazendo a defesa dele por não ter unidade na cidade.
Segundo informações do Tribunal de Justiça de Goiás, o suspeito passou por audiência de custódia no domingo (11) e vai continuar preso preventivamente.
LEIA TAMBÉM:
Empresário é preso suspeito de matar a ex e o namorado dela após invadir casa
Suspeito de matar a ex e o namorado dela pediu carro emprestado ao filho para pegar controle do portão e invadir casa, diz PM
Advogado postou vídeo com a namorada pouco antes de serem mortos; ex dela é suspeito do crime
Momento em que empresário atira contra a polícia após o crime
Reprodução/TV Anhanguera
O crime aconteceu no sábado (10), no centro de Goianápolis. Segundo a PM, o empresário pediu o carro do filho emprestado e mentiu que só queria dar uma volta, quando na verdade já pretendia ir até a casa da ex-esposa, Gislane Silvia de Oliveira, de 40 anos, para matá-la.
Como o controle do portão da casa da vítima estava dentro do carro do filho, o suspeito conseguiu entrar. Lá dentro, o homem matou a tiros a ex-esposa e também o advogado João Paulo de Deus Nascimento, de 31 anos, que havia assumido um relacionamento com a mulher um dia antes do crime acontecer.
Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local, o empresário atirou contra a equipe até que as munições acabassem. Depois, se rendeu e jogou a arma da sacada da casa. A polícia conseguiu apreender a arma do crime.
Gislane Silvia de Oliveira e o namorado João Paulo de Deus Nascimento Tiburcio, que foram mortos em Goianápolis, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Medida protetiva
Gislane tinha uma medida protetiva contra o empresário, que foi deferida pelo Tribunal de Justiça de Goiás em 2022. Nas redes sociais, a Seção Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) publicou uma nota de repúdio, dizendo estar “inconformada” com a morte das vítimas.
A Comissão de Direito e Prerrogativas da ordem comunicou as autoridades policiais sobre o crime e que cobra o máximo de empenho para os esclarecimentos necessários (veja a nota completa ao final da reportagem).
Pouco antes de morrer, o advogado publicou um vídeo nas redes sociais com Gislane. Os dois preparavam comida juntos.
Advogado João Paulo de Deus Nascimento e a namorada Gislane Silvia de Oliveira, que foram mortos a tiros em Goianápolis
Reprodução/Redes Sociais
Íntegra nota OAB-GO
“É com extrema consternação que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) manifesta seu repúdio e inconformismo pelo atentado que vitimou o advogado João Paulo de Deus Nascimento Tibúrcio, ocorrido na cidade de Goianápolis, neste sábado (10 de fevereiro).
Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família enlutada do colega e lamenta pela morte da namorada, a Seccional Goiana, juntamente com a Comissão de Direito e Prerrogativas por meio do procurador geral de prerrogativas, Regis Davidson informa à advocacia e à sociedade que acompanhou os trâmites legais até a família ser localizada e informada do acontecimento.
A CDP já comunicou as autoridades policiais a respeito do crime e cobra o máximo de empenho e celeridade para os esclarecimentos necessários. O suspeito de ter cometido o feminicídio, assassinando a ex-esposa e o atual namorado (o advogado João Paulo Tibúrcio), foi preso após troca de tiros com a polícia.
Neste momento, a OAB-GO roga que Deus receba João Paulo Tibúrcio em sua infinita Glória e manifesta sntidas condolências aos familiares e amigos.”
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1