• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

PM de folga mata assaltante que tentou roubar e atirar em mulher na Zona Oeste de SP; veja vídeo

Caso ocorreu na tarde de sábado (10) e foi gravado por câmeras de segurança. Outros dois comparsas fugiram. Bandido foi baleado por policial militar. Vítima não se feriu. PM mata assaltante ao defender mulher de roubo em SP
Um policial militar de folga matou um assaltante que tentou roubar o carro de uma mulher e atirar nela na Zona Oeste de São Paulo. O caso ocorreu na tarde de sábado (10) na Rua Nicolau Copernico e foi gravado por câmeras de segurança (veja vídeo acima).
As imagens mostram o momento que três criminosos abordam uma mulher de 54 anos e anunciam o assalto. A vítima reage chamando a atenção de um agente da Polícia Militar (PM) que passava pelo local e estava sem uniforme.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), quando um dos bandidos tentou sacar a arma para disparar na mulher, o PM interveio e atirou no assaltante. Os outros dois comparsas fugiram.
O bandido foi socorrido e levado de ambulância para o hospital, onde morreu. Ele tinha 28 anos. A vítima e o policial não se feriram.
O caso foi registrado como resistência, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo na Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1