• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: Adutora da Casan rompe, abre cratera no asfalto e compromete o abastecimento em São José

Uma adutora da Casan rompeu na Avenida das Torres, em São José, na Grande Florianópolis. O vazamento, que iniciou ainda na madrugada desta terça-feira (13), abriu uma cratera no asfalto e compromete o abastecimento em bairros do município.

Adutora da Casan rompe em São José

Adutora da Casan rompe em São José e abre cratera no asfalto – Foto: Wilson/ Reprodução NDTV

A Casan informou que o abastecimento de água está comprometido nos bairros Roçado, Bosque, Alto São José, Bela Vista e parte do Jardim Cidade.

“Equipes já trabalham no local para fazer o reparo e a previsão de restabelecimento da distribuição de água é no final do dia. A Companhia recomenda uso racional de água e pede desculpas pelos transtornos”, informou a assessoria da Casan.

Adutora rompe

Luciano Oliveira, gerente da Casan em São José, informou à equipe da NDTV que a adutora que rompeu tem 5 anos. A vazão dela é de 400 mililitros.

Além dos profissionais da Casan, que atuam para conter o vazamento e reparar os danos, uma equipe da Guarda Municipal também está no local para coordenar o trânsito, que precisou ser desviado no local do rompimento. Por volta das 8h30, duas pistas seguiam bloqueadas na Avenida.

Veja imagens do local do rompimento da adutora


Adutora da Casan rompe em São José – Vídeo: NDTV

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1