Rua no Centro de Santos, SP, terá direção invertida; confira mudanças

rua-no-centro-de-santos,-sp,-tera-direcao-invertida;-confira-mudancas


Alteração acontece a partir de quarta-feira (14). Veja o novo esquema de trânsito na região central. Rua Frei Gaspar terá mudança de direção em Santos (SP)
Prefeitura de Santos/Divulgação
Um trecho da Rua Frei Gaspar, em Santos, no litoral de São Paulo, terá a mão de direção invertida a partir desta quarta-feira (14), devido às obras de reurbanização no Centro Histórico. De acordo com a prefeitura, a alteração busca garantir a mobilidade naquela região.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) implantará a mudança a partir das 10h de quarta-feira. De acordo com a administração municipal, a mão de direção da Frei Gaspar será invertida no trecho entre as ruas General Câmara e Tuiuti.
As obras acontecem na Rua Tuiuti. Atualmente, a via possui interdição a partir da Rua Comendador Neto. No entanto, passará a ser bloqueada no trecho entre a Rua Conde D’Eu e a Rua Frei Gaspar.
A rota alternativa acontece pela Rua Antonio Prado e a alteração será válida até o término dos serviços.
Além disso, o esquema de trânsito na área também prevê a utilização da Conde D’Edu apenas para acesso local, com a saída dos veículos por faixa sinalizada na Tuiuti para a José Ricardo – que também estará somente com acesso local.
A Rua Tuiuti é a primeira via em reurbanização dentro do pacote de obras da Prefeitura para a reestruturação do chamado eixo turístico do Centro Histórico.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.