• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Top 5 do Adam Sandler: as melhores comédias do ator para ver no streaming

top-5-do-adam-sandler:-as-melhores-comedias-do-ator-para-ver-no-streaming


No top 5 do g1, só valem os melhores papéis cômicos do ator americano de 57 anos, incluindo dois filmes que representam a bem-sucedida parceria com Drew Barrymore. Adam Sandler no streaming: as cinco melhores comédias do ator
O Adam Sandler em busca de papéis mais sérios como os de “Joias Brutas” (2019) e “Embriagado de amor” (2002) não nos interessa nesta lista.
No top 5 abaixo, só valem os papéis cômicos do ator americano de 57 anos, incluindo dois que representam a bem-sucedida parceria com Drew Barrymore.
Abaixo, o g1 lista cinco dos melhores filmes estrelados por Adam Sandler. Todos estão disponíveis nas plataformas de streaming.
5) Golpe Baixo (Netflix)
Cartaz do filme ‘Golpe Baixo’, estrelado por Adam Sandler
Divulgação
“Golpe Baixo” conta a história de detentos que se unem para disputar um jogo de futebol americano contra o time dos guardas da prisão. É uma clássica comédia de esportes, com Chris Rock, Terry Crews e grande elenco. Temos aqui um Adam Sandler menos clássico, mas o filme é legalzinho.
4) O rei da água (Star+/Globoplay)
Adam Sandler no cartaz da comédia ‘O rei da água’
Divulgação
“O rei da água” é sobre futebol americano, só que é mais besta. São várias cenas do Adam Sandler com o queixo pra frente falando de forma abobalhada. No filme, o garoto da água é promovido a jogador, tendo ajuda dos personagens de Kathy Bates e Henry Winkler. O garoto tem só uma técnica para sair derrubando geral: ele imagina que os rivais são as pessoas que fazem bullying com ele fora de campo. Simples e eficiente, como é o filme.
3) O paizão (Star+/Globoplay)
Adam Sandler em cena de ‘O Paizão’
Divulgação
“O Paizão” é um clássico da “Sessão da Tarde” e conta a história de um advogado preguiçoso que adota uma criança e se torna o pai mais sem noção do mundo. É um filme fofinho, com várias cenas memoráveis como a do xixi na rua e a da canção do canguru. Um ponto bem negativo é que rolam umas partes bem machistas e xenófobas.
2) Como se fosse a primeira vez (Prime Vídeo)
Drew Barrymore e Adam Sandler no cartaz de ‘Como se fosse a primeira vez’
Divulgação
“Como se fosse a primeira vez” é mais um clássico da “Sessão da Tarde” e mostra toda a química do ator com a Drew Barrymore. O casal combina porque a meiguice dela é um bom contraste com a falta de noção dele. Dessa vez, a personagem da atriz, a Lucy, perde a memória de curto prazo toda vez que dorme. E o nosso herói apaixonado tem que literalmente conquistar a garota todo dia.
1) Afinado no amor (Prime Vídeo)
Adam Sandler e Drew Barrymore no filme ‘Afinado no amor’
Divulgação
O melhor filme do casal Drew Barrymore X Adam Sandler é “Afinado no Amor”. Temos aqui ótimos coadjuvantes, um casal simpático e, claro, grandes canções cantadas pelo protagonista, um cantor de casamentos revoltado e fã de rock dos anos 80. Pra mim, essa é a melhor comédia do Senhor Sandler.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1