• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Corpo de homem é achado em decomposição em bairro de Rio Branco


DHPP recebeu uma denúncia anônima, nesta sexta-feira (1º), informando o paradeiro do corpo, que foi achado na Rua da Flores, no bairro Belo Jardim I. Ainda nesta sexta, Reginaldo Aparecido dos Santos, de 49 anos, foi encontrado morto na Rua Benjamin Constant, no bairro da Base, na capital acreana. Corpo foi levado para o IML de Rio Branco para análises
Eldérico Silva/Rede Amazônica
O corpo de um homem foi achado em decomposição na manhã desta sexta-feira (1º) na Rua das Flores, bairro Belo Jardim I, em Rio Branco. A vítima estava com os pés amarrados para trás e tinha marcas de violência.
O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu uma ligação anônima informando o paradeiro do corpo, que seria de um rapaz conhecido como Pikachu. A Polícia Civil investigava o sumiço dele.
A Polícia Militar foi acionada pelos investigadores da DHPP para ajudar na ocorrência e isolar a área. O corpo estava em uma área de mata isolada.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), levado para exames cadávericos e identificação. O caso segue sendo investigado pela DHPP.
Morador de rua achado morto
Ainda pela manhã, o Reginaldo Aparecido dos Santos, de 49 anos, foi encontrado morto na Rua Benjamin Constant, no bairro da Base, na capital acreana. Segundo a polícia, a vítima vivia na rua e era usuária de drogas.
Populares que passavam no local acharam o corpo e ligaram para a emergência. Santos estava caído de joelhos e inclinado para frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte.
O Copom explicou que a vítima não tinha sinais de violência e, possivelmente, a causa da morte tenha sido natural.
Reveja os telejornais do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1