• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Localidade e atrativos: setor imobiliário está ‘aquecido’ em Jundiaí


De acordo com cálculo do especialista em inteligência de mercado Eli Gonçalves, os estoques de imóveis à vendas em Jundiaí (SP) duram apenas quatro meses. Setor imobiliário tem alta procura em Jundiaí
O setor de imóveis está aquecido em Jundiaí (SP). Impulsionado por preferências dos consumidores e localização da cidade, as vendas cresceram no início de 2024.
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o especialista em inteligência de mercado Eli Gonçalves, os estoques de imóveis à venda em Jundiaí duram apenas quatro meses. “Se a gente comparar esse número de Jundiaí, que é muito bom, com o número da média brasileira, que é de 11 meses para zerar o estoque.”
Pesquisa aponta alta no setor imobiliário em Jundiaí (SP)
Reprodução/TV TEM
A proximidade com a capital e a infraestrutura do município tem atraído compradores, que levam em conta alguns atrativos para “bater o martelo” e escolher o imóvel ideal: piscina, espaço gourmet e área para pets.
Morador de Jundiaí (SP) conta que a localização do imóvel foi uma das coisas levadas em conta na hora de comprar apartamento.
Reprodução/TV TEM
Para Luís Henrique, que decidiu se mudar com a esposa de uma casa para um apartamento, a localização fez toda a diferença na hora de fechar negócio. “A escolha pelo apartamento foi pelo fácil acesso à rodovia, e também tem adega, mercado, lotérica, farmácia, tem praticamente tudo aqui, dá para ir a pé, se caso precisar ir nesses locais” explica a escolha.
Após três anos de muita economia, Jéssica Vitale e o marido conquistaram o tão sonhado apartamento. O ar do interior e as facilidades foram fatores decisivos para a escolha.
“Eu costumo falar que um dos maiores trunfos aqui deste condomínio é a localização, meu marido trabalha em São Paulo, ele consegue chegar em 30 minutos na marginal Tietê. A localização é excelente, eu consigo ir para Itatiba, minha mãe é de lá e meu pai de São Paulo, então eu to no meio dos dois, é muito bom”, destaca Jéssica.
Após três anos economizando, Jéssica e o marido, moradores de Jundiaí (SP)conquistaram o apartamento dos sonhos
Reprodução/TV TEM
Para todos os bolsos
O especialista Eli Gonçalves destaca que pela primeira vez na história da cidade, tiveram lançamentos para todos os perfis econômicos e financeiros da população.
“Jundiaí teve em 2023 uma grande diversidade de lançamentos, desde ‘Minha Casa Minha Vida’, passando por produtos de perfil standard, médio padrão, alto padrão, luxo e superluxo “, conta.
Especialista de Jundiaí (SP) ressalta que pela primeira vez na história da cidade, tiveram lançamentos para todos os perfis econômicos e financeiros da população.
Reprodução/TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1