• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Médica explica retirada da harmonização de Eliezer: “Não é simples”

O ex-BBB Eliezer usou as redes sociais para falar que retirou a última harmonização facial que fez por conta de uma distorção de imagem. Segundo o influenciador, o resultado não estava do jeito que ele queria, por isso, optou por desfazer o procedimento.

“Ano passado eu tirei toda a barba e fiquei com o rosto liso, foi aí que vi o formato do meu rosto. Todas as vezes que preenchi foi por baixo da barba. Naquela semana, eu fui a um evento com a Viih, a foto viralizou, e eu tinha certeza que aquela foto estava editada”, disse o ex-BBB.

Quando o fotógrafo enviou a imagem original, Eliezer percebeu que, de fato, o rosto dele estava distorcido naturalmente. “Caí na real. A Viih perguntou se eu preenchi porque queria ou se eu queria que as pessoas parassem de me chamar de feio. Todas as outras vezes, eu fiz realmente para parar de ser chamado de feio”.

Ele, então, começou a reverter o processo do ácido da mandíbula e do queixo. Foi aí que seu rosto voltou a ter a anatomia normal. “O que aconteceu comigo foi uma grande distorção de imagem”, revelou.

Foto colorida do antes e depois de Eliezer - Metrópoles
Eliezer

De acordo com Fernanda Nichelle, médica que atua exclusivamente na área estética, algumas pessoas se arrependem de procedimentos de harmonização facial devido ao resultado não corresponder às expectativas do paciente. Nesses casos, surge o desejo de reverter o procedimento.

“No caso da aplicação de ácido hialurônico para revolumerização, a reversão é possível por meio da enzima hialuronidase. No entanto, é crucial que o paciente busque um médico especializado em estética, com experiência na técnica de reversão”, explica a especialista.

Fernanda ainda revela que a reversão de uma harmonização facial não é simples e, dependendo do produto utilizado, pode até ser irreversível. “Embora o Eliezer tenha compartilhado uma experiência bem-sucedida, nem todos têm acesso a profissionais experientes, além de poder ser um processo financeiramente oneroso”.


0

Consequências

Segundo a médica, a reversão pode deixar sequelas físicas e emocionais caso não seja realizada corretamente, ocasionando em traumas. Portanto, antes de se submeter a uma harmonização facial, é essencial escolher um profissional capacitado.

“A reversão do procedimento envolve riscos, como assimetria e possibilidade de reação alérgica à hialuronidase. Mesmo assim, é difícil alcançar exatamente o mesmo rosto anterior ao procedimento devido ao processo natural de envelhecimento, que continua ocorrendo durante esse período”, finaliza Fernanda.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1