• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Prefeitura decreta ponto facultativo após aniversário de 95 anos de Marília; veja o que abre e o que fecha


Prefeitura da cidade decretou ponto facultativo na sexta-feira (5), emendando o feriado com o fim de semana. Veja o que abre e fecha no aniversário de 95 anos de Marília
Divulgação/Prefeitura de Marília
O aniversário de 95 anos de Marília (SP) é comemorado nesta quinta-feira (4) e a Prefeitura da cidade decretou ponto facultativo na sexta-feira (5), emendando o feriado com o fim de semana.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Com isso, o expediente de serviços municipais terá alterações no funcionamento até a próxima segunda-feira (6).
A Prefeitura estará fechada, assim como o Procon, secretarias municipais, Departamento de Água e Esgoto de Marília (DAEM), farmácias municipais. A coleta de lixo, por sua vez, não passará na quinta-feira, mas segue normalmente na sexta-feira e no sábado.
As unidades de saúde permanecem fechadas nos quatro dias, com exceção das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Castelo Branco, Cascata e Chico Mendes, que abrem na sexta-feira, das 7h às 17h, com atendimento a casos suspeitos de dengue e aplicação da vacina contra a Covid-19.
Outros tipos de atendimentos podem ser realizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e do Pronto Atendimento (PA) Sul, que funcionam durante 24 horas os quatro dias. O Bosque Municipal também abrirá durante o período, das 6h às 18h.
Serviços municipais têm alterações no horário de funcionamento em Marília
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1