Homem é morto com um um tiro após invadir casa no Centro de Boa Vista


Corpo de Omar José Salazar Gomez, de 54 anos, foi removido pelo Instituto Médico Legal. Polícia Militar de Roraima
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Polícia Militar de Roraima
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Um homem, identificado como Omar José Salazar Gomez, de 54 anos, morreu ao ser atingido por um tiro após invadir uma casa no Centro de Boa Vista, na noite dessa segunda-feira (11). O autor do disparo, que é motorista de caminhão, de 40 anos, se entregou à Polícia Militar e foi levado à Delegacia Geral de Homicídios (DHG).
À PM, o autor dos disparos disse que chegou em casa por volta das 22h40 e ouviu gritos da irmã, que estava dentro do imóvel, e também da vizinha da frente. Com isso, ele entrou, pegou o revólver e viu quando um homem armado com um facão correu do local.
O motorista, que segundo a PM tinha a posse da arma, contou que atirou em José Salazar após ele o agredir no rosto com um pedaço de madeira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas José não resistiu.
Quando a PM chegou, o motorista se entregou. Ele foi preso e levado à DGH, onde o caso foi registrado como homicídio simples. O corpo de José Salazar foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.