Motociclista morre após bater contra carro em via preferencial na Zona Leste de Teresina


Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), vítima não era habilitada, não respeitou placa de “pare” e faleceu devido a uma hemorragia interna causada pela forte pancada na perna sofrida no acidente. Motociclista morre após bater contra carro em via preferencial em Teresina
Reprodução
O motociclista Gladistone de Lima Avelino, de 34 anos, morreu após colidir contra um carro, na tarde desta terça-feira (11), no cruzamento entre as ruas Padre Cirilo Chaves e Miguel Arcoverde, bairro Noivos, Zona Leste de Teresina.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Gladistone não respeitou uma placa de “pare” antes de bater contra o carro, que estava na via preferencial e entrou no cruzamento para seguir em direção à Avenida Cajuína.
Ainda de acordo com o BPTran, a vítima não tinha carteira de habilitação. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu a uma hemorragia interna causada pela forte pancada na perna sofrida no acidente.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O motorista do carro fez um teste de alcoolemia, cujo resultado deu negativo, e foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para prestar depoimento sobre o ocorrido.
A perícia da Polícia Civil do Piauí (PCPI) foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo de Gladistone foi removido pelo Instituto Médico-Legal (IML).
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.