Motociclista espanca com golpes de capacete idoso que ia buscar neta em missa; vídeo


Motorista chegou a dar um golpe com barra de ferro no piloto, mas ele não se feriu, segundo o boletim de ocorrência. Briga de trânsito aconteceu em Ouro Verde de Goiás. Motociclista espanca com golpes de capacete idoso que ia buscar a neta em missa; vídeo
Uma briga de trânsito terminou com um idoso de 70 anos agredido por um motociclista, em Ouro Verde de Goiás, na região central do estado. Câmeras de segurança registraram quando o motorista, que ia buscar a neta numa missa, é atingido por mais de dez golpes de capacete (veja o vídeo acima).
✅Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito, de 22 anos, até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na noite de domingo (9). Em relato no boletim de ocorrência, o idoso disse que parou o carro em um cruzamento obrigatório e, no mesmo instante, o jovem, que estava acompanhado de uma mulher na garupa da moto, parou quase em frente ao carro dele. Em seguida, segundo o documento, o motorista desceu do carro e pediu para que o motociclista deixasse-o passar.
LEIA TAMBÉM:
Idoso é agredido com cadeiradas e empurrões durante roubo a padaria; vídeo
Idoso desce para ajudar mulher em rodovia, cai em emboscada e é espancado por ladrões, diz polícia
Ladrões que espancaram idoso em emboscada após ele parar carro para ajudar mulher gravaram áudio planejando crime; ouça
Informações presentes no boletim de ocorrência apontam que, sem dizer nada, o motociclista desceu da moto com o capacete nas mãos e começou a golpear o homem, que estava com um pedaço de ferro nas mãos e revidou as agressões contra o rapaz. Apesar dos golpes, conforme o documento, o jovem não ficou ferido.
A briga terminou quando pessoas interviram. O idoso foi encaminhado para uma avaliação médica. O relatório apontou que ele sofreu pancadas no lado direito da cabeça , mas está bem e recuperando-se em casa.
O motociclista foi questionado pelos agentes sobre as motivações da agressão, mas segundo o suspeito, não houve motivo. A Polícia Civil investiga o caso.
*Victoria Vieira é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), sob orientação de Millena Barbosa.
Idoso de 70 anos é agredido com golpes de capacete durante briga.
Reprodução/TV Anhanguera
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.