• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pouso Alegre tem novos radares de fiscalização eletrônica em pontos estratégicos da cidade; saiba onde


As autuações começam a partir de 1º de setembro. O objetivo é amenizar as imprudências e acidentes de trânsito, além de garantir a segurança e mobilidade urbana. Novos equipamentos de fiscalização eletrônica foram implantados em seis pontos de intenso fluxo de trânsito em Pouso Alegre (MG). As autuações começam a partir da próxima sexta-feira (1º). O objetivo é amenizar as imprudências e acidentes, além de garantir a segurança e mobilidade urbana.
📲 Participe da nossa comunidade e receba no WhatsApp notícias do Sul de MG
Para te manter bem informado sobre o trânsito, o g1 trouxe um compilado de onde estão os novos radares e também como será o funcionamento desses equipamentos a partir de 1º de setembro em Pouso Alegre. (Veja abaixo)
Pouso Alegre tem novos radares de fiscalização eletrônica em pontos da cidade; saiba onde
Prefeitura de Pouso Alegre
Segundo a gestão municipal, os locais foram escolhidos após estudos técnicos e por apresentarem maior número de acidentes e flagrantes de irregularidades no trânsito, como excesso de velocidade, avanço de sinal vermelho e parada na faixa de pedestres, por exemplo.
O radar da Avenida Dr. Jair Siqueira, na Dique 1, é o único com fiscalização em caráter educativo. A medida será mantida até o fim das obras de reforma da via.
No site da prefeitura é possível conferir a exata localização dos dispositivos de fiscalização eletrônica, além do estudo técnico de cada um e a velocidade regulamentada. (Clique aqui)
Veja onde estarão os novos radares:
🚦 Rua Coronel José Inácio (região com escolas) no cruzamento com a Rua Tiradentes: fiscalização de avanço de semáforo e permanência sobre a faixa de pedestres;
🚗 Avenida Vereador Hebert de Campos (Dique 2) a 500 metros da Antônio Mariosa: fiscalização de velocidade em ambos o sentidos (regulamentada a 60 km/h).
🚦 Avenida Vereador Hebert de Campos (Dique 2) a 120 metros da Rua Major Rubens Storino: fiscalização de velocidade no sentido Bairro – Centro (regulamentada a 60 km/h).
🚗 Avenida Dr. Jair Siqueira (Dique 1 • Único em caráter educativo): fiscalização de velocidade em ambos o sentidos (regulamentada a 60 km/h).
🚦 Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira próximo ao número 4.210: fiscalização de avanço semafórico e permanência sobre faixa de pedestres, fiscalização de velocidade sentido Bairro – Centro (regulamentada a 60 km/h).
🚗 Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira a 40m do nº 4495: fiscalização de avanço semafórico e permanência sobre faixa de pedestres, fiscalização de velocidade sentido Centro – Bairro (regulamentada a 60 km/h)
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1