Palmeiras x Flamengo: onde assistir, horários, escalações

Chegou o dia de acompanhar um dos clássicos mais quentes do calendário nacional. Neste domingo (12/9), Palmeiras e Flamengo medem forças no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o jogo vale muito na parte mais alta da tabela.

Depois de duas semanas de treino, o Verdão volta à campo com o desejo de diminuir a distancia em relação ao Atlético-MG. A equipe comandada por Abel Ferreira é o vice-líder com 35 pontos, três a menos que o Galo. Vencer é fundamental para se manter na briga pelo título.

O Rubro-negro, por sua vez, terá desfalques importantes para esse jogo tão importante. O mais recente deles é Gabigol, que retornou da Seleção Brasileira após rodada das Eliminatórias, com dores musculares e fica de fora do jogo. Além dele, nomes como Bruno Henrique, Diego, Filipe Luís e Rodrigo Caio são motivos de dor de cabeça para Renato Gaúcho.

A equipe precisará se superar, caso queira entrar no G4. A equipe carioca é a 5ª colocada com 31 pontos.

Veja mais detalhes sobre a partida:

Escalações (prováveis):

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley. Técnico: Abel Ferreira
Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia (Andreas Pereira), Arrascaeta, Everton Ribeiro e Michael; Pedro. Técnico: Renato Gaúcho
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data
: domingo (12/09)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Arbitragem:Wilton Pereira Sampaio (GO)
Transmissão: Globo e Premiere

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Palmeiras x Flamengo: onde assistir, horários, escalações apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.