Parque das Dunas tem apresentações virtuais de dança, teatro e música neste fim de semana


Apresentações acontecem neste sábado (11) e domingo (12) pela internet. Trio Sun, formado pelos músicos Paulo de Oliveira, Eduardo Taufic e Fernando Suassuna.
Tiago Lima
Os projetos Bosque Encena, Dançando nas Dunas e Som da Mata, do Parque das Dunas, terão atrações virtuais neste fim de semana. As apresentações serão publicadas nas redes sociais de cada projeto. Confira abaixo.
O Dançando nas Dunas abre a programação neste sábado (11), às 16h30, com o espetáculo Myoclonus, com dança, coreografia e direção do bailarino Alexandre Américo.
O espetáculo teve sua estreia em 2015 no 19º Internationale Solo-Tanz-Teather. Na ocasião, foi a única obra brasileira a ser selecionada para o evento e Alexandre, o único artista que reside nas Américas a participar. Esta obra consiste em uma intensa investigação de uma maneira de mover/ser/existir no mundo, a partir de um traço que é naturalmente tido como impossibilitador da dança. A Epilepsia Mioclônica Juvenil, distúrbio que acomete o próprio artista, impulsiona o intérprete na tentativa de expressar o movimento em seu modo mais bruto: o espasmo. A produção audiovisual do espetáculo é da Praieira Filmes.
Já no domingo (5), às 10h, o Bosque Encena apresenta o ilusionista Rian Razzani com o espetáculo A Mágica e seus Encantos, no qual inclui números de habilidades, médias e grandes ilusões.
Profissional desde 1997, Razzani já percorreu vários estados brasileiros e países da Europa, levando sua mágica por circos conceituados como Stankowich, Le Cirque, Orfey e Golden Circus. A produção audiovisual do espetáculo é da Ilha Deserta.
Finalizado o dia, o Som da Mata recebe, a partir das 16h30, o Trio Sun, formado pelos músicos Paulo de Oliveira (contrabaixo), Eduardo Taufic (teclado) e Fernando Suassuna (bateria).
Formado em 2002, o trio potiguar se apresentou em vários palcos pelo Brasil, entre eles o Cascavel Jazz Festival, a Feira da Música (Fortaleza/CE), o Festival BNB de Música Instrumental, e esteve presente na primeira edição do projeto Som da Mata.
O grupo faz uma fusão de ritmos brasileiros com melodias e harmonias jazzísticas e traz em seu repertório, clássicos da MPB e do Jazz, assim como composições próprias. A produção audiovisual do show é de Tiago Lima.
Serviços
Dia: 11/9 (sábado)
Evento: Dançando nas Dunas – 16h30
Youtube: Dançando nas Dunas
Instagram: @dancandonasdunas
Facebook: dançandonasdunas
Dia: 12/9 (domingo)
Evento: Bosque Encena – 10h
Youtube: Bosque Encena
Instagram: @bosqueencena
Facebook: bosqueencena
Evento: Som da Mata – 16h30
Youtube: Som da Mata
Instagram: @somdamata
Facebook: somdamata
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.