PCDF prende homem apontado como membro de associação criminosa que roubava motoristas de app

Equipes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prenderam, nesta sexta-feira (10/9), um homem que roubava motoristas de aplicativo no Distrito Federal. Ele foi identificado como autor de um assalto a um veículo Fiat Uno, ocorrido em julho de 2021, com participação de outros indivíduos.

Na ocasião, os criminosos solicitaram uma corrida pelo aplicativo Uber e anunciaram o assalto no fim do trajeto, levando o carro da vítima. Já na delegacia, o homem confessou o crime e irá responder a processo criminal.

Há aproximadamente um mês, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) intensificou as atividades de combate ao crime de roubo de veículo tendo como vítimas motoristas de apps de transporte, na região administrativa de Brazlândia.

A corporação divulgou, ainda nesta sexta-feira, a foto e o nome de um homem, foragido da Justiça, apontado como membro da associação criminosa especializada em assaltar motoristas.
Trata-se de Carlos Henrique Felipe Assunção de Sá. Quem tiver notícia sobre o paradeiro dele pode fazer a denúncia, de forma anônima, pelo 197.

CARLOS FELIPE ASSUNÇÃO DE SÁ, foragido

O post PCDF prende homem apontado como membro de associação criminosa que roubava motoristas de app apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.