Pelé recebe alta da UTI depois da cirurgia no intestino para retirar tumor

Rei do futebol segue sob cuidados médicos no quarto. Pelé recebe alta da UTI depois de cirurgia no intestino para retirar tumor
O rei do futebol recebeu alta da UTI, depois da cirurgia no intestino para retirar um tumor.
A boa notícia veio no boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein. Segundo a nota, Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, recebeu alta da UTI e fará a recuperação no quarto.
Pelé deu entrada no hospital no dia 31 de agosto para fazer exames de rotina. Os médicos encontraram um tumor no cólon direito, uma das partes que formam o intestino grosso. No dia quatro de setembro, ele passou por uma cirurgia para a retirada do tumor.
Ainda não há informação se o tumor de Pelé é maligno ou benigno. Agora o rei do futebol segue sob cuidados médicos no quarto, mas ainda não se sabe quando ele poderá ir para casa.
Na segunda-feira (13), duas filhas de Pelé postaram fotos que mostram o rei na cama do hospital, mas com um sorriso no rosto. Segundo uma delas, Kelly, o bom humor não é completo apenas porque ele só pode comer gelatina.
Nesta terça-feira (14), numa rede social, Pelé disse que leu todas as mensagens de carinho que recebeu, agradeceu a quem mandou boas energias e completou: “Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.