Permissão de uso de área da sede da escola de samba Unidos do Ladeira é revogada pela Prefeitura de Juiz de Fora


A decisão foi comunicada na sexta-feira (10) através do Atos do Governo; presidente da agremiação diz que recebeu a notícia com ‘surpresa’. Imagem de 2015 mostra sede do Unidos do Ladeira em Juiz de Fora
Reprodução/Google Street View
A Prefeitura de Juiz de Fora revogou a permissão de uso de área da escola de samba Unidos do Ladeira. A decisão foi comunicada na sexta-feira (10) através do Atos do Governo.
De acordo com o documento, a área, que fica entre a Rua Maria Perpétua e a Avenida Brasil, foi concedida pelo Município “a título gratuito e caráter precário” em 1990 para a agremiação.
Na publicação, não há informações sobre o motivo da medida. Com isso, o G1 entrou em contato com o Executivo, mas não houve retorno até a última atualização desta matéria.
Leia também: Funalfa inicia série de visitas às sedes das escolas de samba de Juiz de Fora
Para a reportagem, o presidente do Unidos do Ladeira, Marcus Valério, afirmou que “foi pego de surpresa” após a decisão. “Inclusive tínhamos uma reunião com a Funalfa agendada para o dia 15 para discutirmos sobre o carnaval”, complementou.
A Liga Independente das Escolas de Samba de Juiz de Fora (Liesjuf) lamentou a decisão através de uma nota. Veja abaixo na íntegra:
Nota da Liesjuf
Liesjuf/Divulgação
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.