Perseguição a gangue que amarrou idoso dentro de casa termina em morte no Vale do Itajaí

Um roubo mobilizou várias unidades da Polícia Militar no Vale do Itajaí e terminou com dois criminosos presos e um morto na madrugada desta terça-feira (14). O crime aconteceu em Apiúna. A ocorrência virou perseguição e troca de tiros entre criminosos e a polícia.

Roubo termina em troca de tiros e um homem morto na madrugada desta terça-feira (14) – Foto: Divulgação/PMSC/ND

O roubo aconteceu no centro de Apiúna, quando três homens invadiram uma casa e amarraram e vendaram o morador, um idoso de 75 anos. Ao chegar ao local, a PM conversou com a vítima, que contou haviam sido roubados cartões de crédito e também o carro da família, um Toyota Corolla.

O local possuía câmeras de monitoramento. Com isso, os policiais alertaram as unidades de Blumenau e também da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PMrv (Polícia Militar Rodoviária). Com as informações em mãos, uma viatura do policiamento tático localizou o veículo roubado se deslocando sentido a cidade de Gaspar.

Ao avistarem a viatura, os suspeitos iniciaram uma fuga em alta velocidade, ignorando a ordem de parada dos policiais. A perseguição seguiu até próximo do bairro Belchior, quando os assaltantes perderam o controle do veículo e colidiram. Do carro saíram quatro homens que imediatamente entraram em confronto com os policiais. Um dos suspeitos chegou a ser atingido e morreu no local.

Carro roubado e utilizado na fuga foi recuperado e levado para a Central de Polícia – Foto: Divulgação/PMSC/ND

Dois homens foram presos e levados para a Central de Polícia, em Blumenau. Um dos quatro envolvidos no confronto com a polícia conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.