Pescador encontra corpo de Leonardo, do casal desaparecido em Angra

Rio de Janeiro – O corpo de Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, foi encontrado por um pescador na madrugada de terça-feira (14/9), em Ilha Grande, Região da Costa Verde do Rio. Ele desapareceu com a companheira Cristiane Nogueira da Silva, 48, em um passeio de barco para reatar o relacionamento no dia 22 de agosto.

Eles saíram de traineira para ver o pôr do sol, na Lagoa Verde, Ilha Grande, e não foram mais localizados. De acordo com o delegado Vilson de Almeida Silva, da 166ª DP (Angra dos Reis), o corpo foi encontrado enrolado em uma rede de pesca e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


0

“A causa da morte foi por afogamento, segundo o perito legista. O corpo foi identificado como sendo o de Leonardo devido aos documentos encontrados com ele e à roupa”, afirmou o delegado.

Bombeiros vão retomar busca da embarcação

Vilson de Almeida Silva acrescentou que os bombeiros vão retomar as buscas para encontrar a embarcação. A polícia acredita que houve um naufrágio e que a traineira deve estar em um local muito profundo próximo à Ilha Grande e que, por isso, ainda não resgatada.

Veja o vídeo com as declarações do delegado:

O corpo de Cristiane foi localizado na Restinga da Marambaia, em Barra de Guaratiba, zona oeste do Rio, no último dia 29. Laudo do IML constatou afogamento como a provável causa da morte.

O post Pescador encontra corpo de Leonardo, do casal desaparecido em Angra apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.