Petrolina registra mais duas mortes por Covid-19; taxa de ocupação de leitos de UTI cai para 5%


Subiu para 563 o número de pessoas que perderam a vida por causa do novo coronavírus na cidade. Petrolina registrou mais duas mortes por Covid-19
Reprodução/ TV Grande Rio
O município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, registrou mais duas mortes em decorrência da Covid-19, segundo o boletim divulgado na manhã deste sábado (11), pela Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, subiu para 563 o número de pessoas que perderam a vida por causa do novo coronavírus na cidade.
Segundo a Secretaria, as novas vítimas são dois homens, de 66 e 45 anos. Ambos faleceram em hospitais privados de Petrolina, dias 27 de agosto e 10 de setembro, um dos pacientes possuía comorbidades.
Petrolina também registrou mais 15 casos da doença, destes, oito são de pessoas do sexo masculino, com idades de 22 a 52 anos, e oito são do sexo feminino, com idades de 34 a 83 anos. Todos os resultados foram obtidos através de exames realizados pela Prefeitura de Petrolina. Com isso, o município está com 31.821 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus. Desse total, 31.147 já estão recuperadas da doença, isso representa 98% de cura clínica.
Taxa de ocupação
A taxa de ocupação de leitos de UTI para Covid-19 em Petrolina caiu para 5%. Dos 60 leitos de disponíveis, três estão ocupados. Dois pacientes são de Petrolina e um é de outra cidade da região.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.