Philadelphia 76ers fecha parceria com a Crypto.com e anuncia NFTs

O time estadunidense de basquete profissional Philadelphia 76ers anunciou uma parceria com a exchange de criptomoedas que também atua no Brasil, a Crypto.com.

Conforme anunciou a equipe, a parceria prevê, entre outras coisas, o lançamento de uma coleção de NFTs. Mais precisamente, o anúncio destaca que a equipe planeja lançar dois conjuntos de NFTs.

Um deles será lançado nos próximos dias em breve e o outro em novembro, quando o uniforme com a logomarca da exchange for lançado.

“Estamos entusiasmados em lançar uma parceria de longo prazo com uma equipe tão inovadora quanto a Crypto.com. Esta é uma empresa que compartilha nosso desejo de grandeza”, disse Chris Heck, presidente de operações comerciais da 76ers.

De acordo com Heck, ambas as partes estarão comprometidas em mudar a forma como as criptomoedas serão integradas ao setor esportivo daqui para frente.

Parceiro oficial da camisa 76ers

Além dos NFTs, a Crypto.com é agora parceira oficial da camisa 76ers para a temporada 2021/2022 da NBA. A iniciativa faz parte dos esforços para expandir a marca para todo o mundo.

Para isso, a popular exchange terá seu logotipo exibido no ombro esquerdo da camisa do time de basquete. A camisa com o logotipo estreará em 21 de outubro, quando a equipe enfrentará o New Orleans Pelicans.

Além disso, o 76ers afirmou que todas as camisetas que serão vendidas em lojas de varejo da NBA e no SixersShop.com apresentarão a nova logomarca da Crypto.com.

A ideia, de acordo com a equipe, é divulgar as criptomoedas em todas as suas plataformas. Isso inclui estações de televisão regionais e globais e plataformas de mídia social.

“Juntos, vamos criar experiências integradas para fãs em todos os lugares. Nossas integrações na quadra são apenas o começo”, disse o cofundador e CEO da Crypto.Com, Kris Marszalek.

Leia também: Coinbase vai propor estrutura regulatória de criptomoedas a legisladores dos EUA

Leia também: Dificuldade na mineração de Bitcoin vem se recuperando e já subiu 31%

Leia também: Análise Bitcoin: BTC cai 20% e assusta novos investidores

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.