PL realiza encontro em Blumenau e reúne lideranças

As lideranças do PL de Blumenau participaram de um encontro neste sábado, que contou com a presença do senador Jorginho Mello, pré-candidato do partido ao Governo, o deputado estadual Ivan Naatz e os vereadores Ailton de Souza, o Ito, presidente da sigla na cidade e o suplente João Paulo Taumaturgo, que assume na próxima semana por 30 dias na Câmara, no lugar de Ito.

O ato político, é mais um  passo para reforçar a pré-candidatura de Jorginho Mello e a organização regional do PL no  Vale do Itajaí, de olho em 2022. E mais do que os representantes da sigla presentes, vale pelas pessoas de fora que compareceram, sinalizando uma possível aliança no disputa do ano que vem

Entre eles, o prefeito Mário Hildebrandt (Podemos), um importante cabo eleitoral em potencial de Jorginho Mello para a próxima disputa, que esteve acompanhado de seu braço direito, André Espezim (Podemos), que se movimenta para ser candidato a deputado estadual. Além deles, o presidente da Câmara, Egídio Beckhauser (Republicanos), que também ensaia  uma candidatura estadual, apareceu para dar um abraço no senador e nos presentes.

O post PL realiza encontro em Blumenau e reúne lideranças apareceu primeiro em Informe Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.