Plataforma Smiles da GOL acerta parceria com a única ‘loyaltech’ brasileira

Avião Boeing 737-800 Gol Smiles
Boeing 737-800 da GOL Linhas Aéreas




A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL Linhas Aéreas, anuncia mais uma parceria: o catálogo Luxury Loyalty, desenvolvido pela LL Loyalty. Com a novidade, a marca passa a oferecer artigos de luxo dentro do universo do viajante, sendo possível acúmulo ou resgate de milhas.

Com 3 anos de mercado, a start-up se denomina como a primeira e única loyaltech brasileira, com o propósito de inovar e contribuir na transformação do segmento de loyalty e serviços dos mais importantes programas de relacionamento do Brasil.

Esta é a primeira vez que a Smiles possibilita joias, bebidas, moda, decoração, bem-estar, produtos pets e experiências de marcas como: Johnnie Walker, Royal Salute, World Wine, Nespresso, Tok Stok, NK Store, Trousseau, entre outras.

A Smiles descreve que apresenta a parceria com o objetivo de trazer sempre a melhor vivência, conectando o cliente aos seus sonhos, seja por uma viagem ou por opções que promovem o bem-estar.




Ao lado da Luxury Loyalty, a plataforma avança na direção de oferecer tudo o que o consumidor precisa em um único ambiente, contemplando a pluralidade já existente com demais parceiros como Magalu, Fast Shop e Extra, por exemplo, além de passagens aéreas, cruzeiros, aluguel de carros, ingressos e muito mais. 

Comprando produtos do catálogo Luxury Loyalty ou qualquer outro parceiro do Shopping Smiles, o cliente garante milhasback em compras em até 10x sem juros e já pode se programar para sua próxima viagem. Para comprar, é necessário se cadastrar grátis no site ou aplicativo.

Informações da Smiles

O post Plataforma Smiles da GOL acerta parceria com a única ‘loyaltech’ brasileira apareceu primeiro em AEROIN.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.