PM à paisana leva tiro no peito após ver briga entre casal, tentar ‘acalmar os ânimos’ e sacar arma em bar de MS

Fato ocorreu neste domingo (12), ocasião em que o policial estava em um bar acompanhado da namorada. Foi o próprio policial quem acionou socorro e tiro na direção dele teria ocorrido “por engano”. Um soldado da Polícia Militar (PM), de 21 anos, levou um tiro no peito após intervir em uma briga de casal, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (12), ocasião em que ele estava em um bar acompanhado da namorada, segundo a investigação.
Ao presenciar a briga, o policial ainda tentou ‘acalmar os ânimos’ e acionou socorro. No entanto, como não foi possível, ele sacou a arma e, no mesmo instante, a viatura chegou. Ainda conforme a polícia, como o PM foi caminhando em direção aos outros militares, foi atingido “por engano”.
O policial, que estava à paisana, foi ferido na lateral direita e levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Outra pessoa também teria sido atingida de raspão e a informação é que foram efetuados três disparos no local. No entanto, esta vítima não precisou de atendimento médico.
Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o quadro de saúde do policial é estável. Ele também passa por avaliações com a equipe de cirurgia.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e é investigado sob sigilo.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.