PM apreende barras de maconha escondidas em imóvel dentro de área de pastagem, em Governador Valadares


Equipe Tático Móvel da PM fazia uma operação para coibir a criminalidade violenta nos Bairros Penha e Vitória, quando recebeu informações de que dois irmãos, conhecidos pelo envolvimento com o tráfico e disputas entre gangues, teriam recebido uma grande quantidade de drogas. Maconha apreendida pela PM em Governador Valadares
Polícia Militar
A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 15 quilos de maconha escondidos em imóvel localizado em uma área de pastagem, em Governador Valadares (MG), neste sábado (11). Um homem foi preso.
A equipe Tático Móvel da PM fazia uma operação para coibir a criminalidade violenta nos Bairros Penha e Vitória, quando recebeu informações de que dois irmãos, conhecidos pelo envolvimento com o tráfico e disputas entre gangues, teriam recebido uma grande quantidade de drogas.
As informações davam conta ainda de que as substâncias ilícitas estariam escondidas na área de pastagem, às margens da BR-381, local já conhecido por ser usado como ponto de depósito e venda de entorpecentes.
Os militares foram para esse lugar, onde apreenderam 18 barras grandes e uma menor de maconha. Um dos irmãos foi preso e o outro fugiu em direção a um matagal.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Leste e Nordeste de MG
Veja outras notícias da região em G1 Vales de minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.