PM de São Paulo monitora 21 pontos de protestos de caminhoneiros

São Paulo – Capitão Bonifácio, da Polícia Militar de São Paulo, afirmou que a corporação está monitorando 21 pontos de protestos de caminhoneiros em rodovias do estado. O controle é feito desde a noite de quarta-feira (8/9), quando se iniciou as manifestações, e segue nesta quinta-feira (9/9).

“Neste momento estamos monitorando 21 pontos de estradas no estado onde há existência dos caminhoneiros paralisados. Mas eles estão no acostamento. Os veículos estão próximos aos municípios de Embu das Artes e Capão Bonito”, disse o capitão em entrevista à Rádio BandNews nesta manhã.


0

O capitão da PM também mencionou que outros trechos no interior do estado de SP também seguem com monitoramento. Conforme Bonifácio, os veículos seguem em uma das partes de rodagem na SP-563, em Teodoro Sampaio; na SP-310, em Rio Claro; na SP-330, em Limeira e Leme; e na SP-99, em Caraguatatuba.

Bonifácio relatou que, nesta madrugada, ocorreu a interdição no Rodoanel, mas que o trecho já está liberado.

“Nós tivemos a interdição, que é o maior transtorno para as pessoas. Nossa maior preocupação é com os veículos de emergência”, afirmou o capitão da PM. 

O Policial Militar comentou, ainda, sobre o caráter dos protestos de caminhoneiros: “temos esse movimento democrático sem nenhuma violência, todos atuando de forma pacífica no estado de São Paulo”.

O post PM de São Paulo monitora 21 pontos de protestos de caminhoneiros apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.