PM encontra drogas enterradas após homicídio no Santo Antônio

Após um homicídio na madrugada de sexta-feira (10), a Polícia Militar reforçou o policiamento no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora, e, menos de 24 horas depois, deteve dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que teriam enterrado drogas. A ação aconteceu na noite de sexta e resultou na apreensão de 205 pedras de crack, além de 56 tabletes e 97 buchas de maconha.

De acordo com a PM, houve denúncias de que os autores do assassinato seriam pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no local. Durante o monitoramento na região, os militares observaram movimentação suspeita em um terreno baldio no final da Rua da União. Os policiais conseguiram abordar os adolescentes, mas um terceiro envolvido, que estaria inclusive armado, fazendo a cobertura enquanto a dupla enterrava os entorpecentes, conseguiu escapar.

Os policiais utilizaram uma enxada para desenterrar as substâncias e também contaram com apoio do cão farejador Airon. Parte das drogas estava enrolada em um pano. Os jovens apreendidos foram levados para o plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Homicídio

O assassinato na madrugada de sexta aconteceu em um escadão na Rua Francisco Pereira. Conforme a PM, o homem encontrado morto a tiros aparentava ter em torno de 30 anos, mas não foi identificado e nem reconhecido por moradores. Pelo menos duas armas de calibres diferentes foram usadas no homicídio, já que foram encontrados na cena do crime dez cartuchos deflagrados de pistola 9mm e outros quatro de 38.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou três perfurações no tórax da vítima, perda de massa encefálica na parte posterior da cabeça, mais três ferimentos à bala nas costas e outros dois na parte posterior da perna direita.

O post PM encontra drogas enterradas após homicídio no Santo Antônio apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.