PM prende ladrões que tentavam furtar cabos em terreno da Mendes Júnior

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quinta-feira (9/9), cinco dos 10 homens que furtavam cabos de torre de transmissão de empresa que presta serviço à Construtora Mendes Júnior, na Avenida Beira-Rio, 9800, Bairro Moreira, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

 

Uma viatura da PM, comandada pelo tenente Adriano Damasceno, fazia uma ronda na região e ao passar em frente à empresa, os policiais suspeitaram das atitudes dos homens que ali estavam e resolveram fazer a abordagem.

Antes mesmo que os policiais fizessem qualquer questionamento, os suspeitos começaram a dizer o motivo de estarem ali e que tinham autorização para efetuar a retirada dos cabos. No entanto, caíram em contradições, o que alertou os policiais.

Um homem, o responsável pelo terreno da empresa, chegou ao local e disse aos militares que não conhecia os suspeitos e que não havia autorizado a retirada das estruturas metálicas.

 

Segundo este trabalhador, a empresa não funciona mais naquele local, pois foi desativada, e que o terreno é de propriedade da Construtora Mendes Júnior. Com os falsos trabalhadores, foram apreendidos maçaricos, várias ferramentas de corte de cabos e um cilindro de oxigênio.

 

Quatro dos cinco presos já tinham registros policiais por tráfico, homicídio e roubo. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. A polícia procura, agora, por outros integrantes da quadrilha.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.