PM recupera moto roubada de entregador de comida morto em área periférica de Macapá


Crime contra Fellipe Mikael Trindade dos Santos, de 21 anos, ocorreu na sexta-feira (10). PM recupera moto roubada de entregador de comida morto em área periférica de Macapá
BPTran/Divulgação
Uma denúncia anônima ao 190 levou a Polícia Militar (PM), na noite de sábado (10), a localizar a moto do entregador de 21 anos que foi encontrado morto pela manhã em uma área periférica na Zona Sul de Macapá. O veículo foi apreendido bem próximo de onde o corpo foi localizado.
Quando o caso foi descoberto, a Polícia Civil informou que desconfiava de latrocínio porque a moto e o telefone celular da vítima não foram encontrados no local.
Fellipe Mikael Trindade dos Santos saiu para fazer entrega de comida na noite de quinta-feira (9) e não retornou ao trabalho.
Conforme o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a polícia foi informada às 21h sobre a localização da moto, que estava na Av. Inspetor Orlando Dias, mesma rua onde a vítima foi encontrada, no bairro Zerão.
Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios
Victor Vidigal/G1
O veículo foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para dar andamento à investigação do caso.
De acordo com o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios, foi constatado que Fellipe não tinha problemas com a Justiça ou envolvimento com grupos criminosos.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.