Podemos de Brusque deve escolher pré-candidatos para deputado estadual e federal em outubro

A intenção inicial do Podemos de Brusque é ter um candidato para deputado estadual e outro para federal em 2022. Presidente local do partido, Heins Lombardi explica que já participou de algumas reuniões conhecendo candidatos da região, mas que, em outubro, a sigla deve avançar para a escolha dos nomes locais para a disputa.

“Temos alguns nomes já, fizemos encontros em Balneário Camboriú e Florianópolis, conhecendo alguns candidatos. Sabemos que Blumenau terá candidato, que não deve ser o prefeito Mário Hildebrandt. Em Balneário Camboriú também, além do vice-prefeito de Camboriú, o Ramon Jacob, que deve disputar para federal ou estadual. Em outubro, vamos nos aprofundar”, conta.

Disputas para o governo e Senado

Heins conta que o Podemos já tem pré-candidatos para o governo – o prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira – e para o Senado – o ex-deputado Paulinho Bornhausen. A definição dos nomes foi feita em congresso estadual do partido realizado em julho.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

The post Podemos de Brusque deve escolher pré-candidatos para deputado estadual e federal em outubro appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.