Polícia apreende carga de 50 toneladas de feijão e prende quatro pessoas em MT


Material estava em um galpão em Várzea Grande, onde foram apreendidos ainda duas carretas, uma pistola calibre 380, um carregador e munição. Os veículos estavam carregados com aproximadamente 50 toneladas de feijão, em sacos de aproximadamente 25 quilos
Divulgação
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, prendeu quatro pessoas em flagrante e apreendeu uma carga de aproximadamente 50 toneladas de feijão e duas carretas em um galpão no bairro Estrela Dalva, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
As apreensões e as prisões ocorreram nesta semana, durante investigação de uma quadrilha envolvida com receptação de veículos pesados e cargas roubadas, além de adulteração de veículos.
Os quatro foram presos no galpão usado para esconder os produtos roubados, depois que policiais viram a chegada ao local de um caminhão e uma carreta. Ao fazerem a abordagem, encontraram duas carretas com indícios de adulteração, lixadas e sem placas identificadoras.
Os dois veículos estavam carregados com aproximadamente 50 toneladas de feijão, em sacos de aproximadamente 25 quilos. A carga tinha sido carregada em Campo Novo do Parecis com destino ao Porto de Paranaguá (PR) e foi roubada no dia 04 de setembro, na MT-246, sentido Barra do Bugres/Jangada.
Conforme as investigações, a carreta carregada com o feijão foi deixada no galpão na quarta-feira (8), para realização do transbordo da carga. No escritório instalado no local foram encontrados uma pistola calibre 380, um carregador e cinco munições.
Os quatro homens presos foram autuados por receptação, adulteração de sinal de veículo automotor, posse ilegal de arma de fogo e munições e associação criminosa. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar os demais integrantes da quadrilha.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.