Polícia busca suspeitos de matar comerciante em arrastão na Oscar Freire

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo procura dois suspeitos de matar um comerciante durante um arrastão na Rua Oscar Freire, nos Jardins. Leonardo Iwamura, de 42 anos, dono de uma sorveteria no bairro, foi morto no final da noite de sexta-feira (10/9).

Em um vídeo divulgado pela polícia no sábado (11/9), o comerciante aparece caminhando sozinho com uma mochila nas costas. Um grupo de jovens aparece poucos metros atrás dele.

Leonardo é abordado por um homem armado a pé e por outro em uma moto. Ele é empurrado e parece tentar fugir do roubo, mas acaba baleado e cai no solo. O criminoso que efetuou o disparo se abaixa e pega algo que estava com o comerciante, que pode ser um celular.

Depois, o assaltante chega no grupo de jovens que era abordado por outros bandidos, pega algo de uma menina e sobe na garupa da moto para fugir com o comparsa.

O comerciante foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Segundo os policiais do 78ª Distrito Policial, ao todo, 12 pessoas tiveram seus celulares roubados pelos três adolescentes.

O post Polícia busca suspeitos de matar comerciante em arrastão na Oscar Freire apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.