Polícia Civil faz apreensão em depósito de material falsificado no Centro

Uma ação da Polícia Civil localizou um depósito de produtos falsificados em uma galeria da parte baixa da Rua Marechal Deodoro, no Centro de Juiz de Fora, nesta quarta-feira (15). Duas mulheres, com idades entre 20 e 30 anos, foram presas na operação, que também resultou na apreensão de óculos e produtos eletrônicos, como carregadores de celular e caixas de som.

De acordo com a delegada responsável pela ação, Camila da Silva Miller, da 7ª Delegacia, a unidade policial recebeu informações da Guarda Municipal a respeito do comércio ilegal intenso nas ruas da região central e da possível existência de um depósito com produtos utilizados no negócio. “Diante das informações, realizamos um levantamento na área e conseguimos constatar o fato, localizando um galpão com o material guardado”, disse a delegada.

Operação resultou na apreensão de óculos e produtos eletrônicos, como carregadores de celular e caixas de som (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Ainda segundo ela, esses produtos ficavam na parte de cima do depósito, sendo possível verificar a presença deles por meio de uma janela, de onde se via a existência de muitos óculos falsificados. “Depois que constatamos a existência desse material, abrimos o local e verificamos a presença de muito produto falsificado de forma grosseira. Duas mulheres, que se apresentaram como proprietárias, chegaram questionando a ação policial e acabaram sendo presas em flagrantes”, informou Camila, acrescentando que ainda não era possível mensurar o montante do material apreendido.

A delegada também ressaltou que será investigado se o material era vendido em pontos específicos da cidade. As suspeitas irão responder pelo crime contra a relação de consumo. Elas foram encaminhadas para o sistema prisional.

O post Polícia Civil faz apreensão em depósito de material falsificado no Centro apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.