Polícia prende traficante que matou homem que defendeu namorada numa festa em Mangaratiba, RJ

Em menos de 72 horas, Eric Santos foi preso. O comparsa Lucas Viana está foragido. Na ação, outros dois suspeitos foram presos em flagrante com drogas e fardas das Forças Armadas. Polícia prende suspeito de participar de homicídio em Muriqui
Um traficante foi preso pela Polícia Civil, em Muriqui, distrito de Mangaratiba, na Costa Verde. Ele é suspeito de ter transformado um evento numa tragédia: ele importunou uma mulher, que estava com o namorado. O rapaz tentou defender a namorada e acabou morto.
O crime ocorreu na terça-feira (8), por volta das 3h30, numa festa na orla, e foi praticado por um traficante. Ele e o amigo atiraram contra o namorado da jovem, identificado como Denis, que morreu na hora. Uma outra pessoa também ficou ferida.
Em menos de 72 horas, a polícia identificou o atirador como sendo Eric Fontes de Souza Santos, o Russinho, que foi preso na manhã desta sexta-feira (10). Segundo a polícia, ele é o gerente do tráfico do Morro do Carvão, em Mangaratiba. O outro envolvido no crime é Lucas Ribeiro Viana, conhecido como Sassinho. Ele está foragido.
Além dos mandados de prisão, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão. Em um dos endereços, foram presos em flagrante Júlio César da Silva e Breno Gabriel Assis da Silva. Eles estavam com drogas, fardamento das Forças Armadas, coldres e porta-carregadores para pistola.
Segundo a polícia, a prisão desses três homens também foi importante para desarticular a quadrilha de tráfico de drogas de Mangaratiba.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.