Policiais escoltam filho de detetive que faleceu até a escola para seu 1º dia de aula

policiais escoltam filho detetive falecido apoio emocional

Policiais do Gabinete do Xerife do Condado de Frio, no Texas (EUA), fizeram questão de levar um garotinho até a escola, em seu primeiro dia de aula, para que ele se sentisse acolhido e seguro.

Meses atrás, seu pai, que era policial do mesmo gabinete, faleceu após um trágico acidente de carro.

“Tivemos o orgulho de acompanhar nosso pequeno amigo até o colégio, para seu primeiro dia na classe do jardim de infância. Apesar de ainda sentirmos saudades de nosso de farda, o policial Justin Longoria, todos os dias, são essas lembranças felizes que queremos continuar a deixar para seus filhos”, disse o delegado-chefe Pedro Salinas ao programa “Good Morning America.”

policiais escoltam filho detetive falecido apoio emocional

Na segunda-feira passada (30), o pequeno Joziah Longoria entrou no campus de sua escola em San Antonio ao lado de seu tio, o tenente do condado de Frio, Josh Longoria, e abraçou os policiais que o acompanharam antes de entrar na sala de aula.

“Nossa corporação é agora e sempre será uma família para os filhos de Justin. Ele foi um pai e um investigador policial extraordinário”, disse o delegado Pedro. “Ele adorava servir sua comunidade e sua perda deixou nossa agência se sentindo incompleta. Ser capaz de colocar um sorriso no rosto de seus filhos permite que nos sintamos inteiros mais uma vez, mesmo que seja por um breve período. Sua falta será para sempre.”

policiais escoltam filho detetive falecido apoio emocional

Justin Longoria – um detetive do condado de Frio que faleceu após um acidente de carro a caminho do trabalho, – foi lembrado como uma das “estrelas mais brilhantes” do departamento.

A mãe de Joziah, Leanne, agradeceu aos agentes de segurança e ao tio de Joziah pelo gesto.

policiais escoltam filho detetive falecido apoio emocional

“Momentos como esses (a tragédia da perda) tornam tudo mais difícil, mas Justin e Joziah têm uma família inteira por trás dele para tornar isso mais fácil”, escreveu ela no Facebook. “Que Deus abençoe seu ano com todos os sorrisos e conhecimento, eu sei que Justin está muito feliz e orgulhoso de ver isso.”

O escritório do xerife compartilhou fotos do momento emocionante em sua página oficial do Facebook, que acumulou milhares de visualizações e curtidas.

policiais escoltam filho detetive falecido apoio emocional

Após a morte de seu marido no início deste ano, Leanne postou uma foto dele uniformizado, encostado no veículo do escritório do xerife, ao lado do jovem Joziah vestindo um uniforme de policial. “Meu sobrinho sonha se tornar um policial também, quando crescer“, disse o tenente Longoria.

Veja também:

Fonte: Majically
Fotos: Reprodução / Facebook

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.