PR: suspeitos de cometer estupro coletivo contra adolescente são presos

Dois homens, de 26 e 24 anos, foram presos suspeitos de cometer estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos, em Pato Branco, município no sudoeste do Paraná. A Polícia Civil informou que a prisão aconteceu nesta quinta-feira (16/9). Já o crime, segundo a Delegacia da Mulher, ocorreu no domingo (12).

Os dois pararam de carro, na ocasião, na frente da casa da vítima. A jovem, que brincava no local com uma prima de 11 anos, foi ameaçada e colocada no veículo. De acordo com o G1, a polícia informou que os rapazes levaram a menina até um matagal, onde ela foi ameaçada, violentada fisicamente e estuprada. Os homens abandonaram a jovem no local.

Segundo a delegada Franciela Alberton, durante o depoimento, os dois suspeitos negaram o crime e alegaram que o ato sexual foi consentido.

Se a dupla for condenada, a pena prevista pelo estupro de uma vítima menor de idade é de oito a 12 anos de prisão. Além do tempo de reclusão, ainda há agravante quando o crime é praticado por duas ou mais pessoas.

O post PR: suspeitos de cometer estupro coletivo contra adolescente são presos apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.