Prefeito cobra do ministro Tarcísio de Freitas posição sobre disputar mandato de senador em Goiás

Naçoitan Leite pede definição de João Campos e do ministro da Infraestrutura. Todo riram muito, inclusive Tarcísio de Freitas

Tarcísio de Freitas: ampliando a malha ferroviária do Brasil | Foto: Ricardo Botelho do Ministério da Infraestrutura

Na sexta-feira, 17, no lançamento da obra da Ferrovia de Integração Centro-Oeste (Fico), em Mara Rosa, no Norte de Goiás, uma das estrelas foi o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Apontado como possível candidato a senador em São Paulo, Distrito Federal ou Goiás, o ás do governo federal conversou e brincou com vários políticos que o abordaram.

O ponto alto das conversas se deu quando o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, disse para o deputado João Campos, do Republicanos, e para Tarcísio de Freitas (sem partido): “Vocês dois têm de falar logo qual vai ser o candidato a senador para a gente começar a trabalhar”. Todos riram — inclusive o ministro.

Naçoitan Leite, prefeito de Iporá | Foto: Reprodução

Tarcísio de Freitas teria ficado satisfeito com a lembrança de que pode disputar mandato a senador por Goiás (chegaram a lembrar que Juscelino Kubitschek foi senador por Goiás, na década de 1960, até ter o mandato cassado pela ditadura civil-militar). O principal articulador deste pleito é o deputado federal Major Vitor Hugo, um dos maiores amigos do ministro.

João Campos: deputado federal | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Ferrovia

A Ferrovia de Integração Centro-Oeste, com 383 quilômetros, ligará os municípios de Mara Rosa, em Goiás, e Água Boa, no Mato Grosso.

O post Prefeito cobra do ministro Tarcísio de Freitas posição sobre disputar mandato de senador em Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.