Prefeitura de Manaus divulga lista com mais de 400 novos beneficiários do ‘Auxílio Manauara’


Novas famílias irão receber benefício de R$ 200 por três meses, podendo ser prorrogável por mais três meses. David Almeida lançou programa Auxílio Manauara em fevereiro deste ano.
Matheus Castro/G1 AM
A Prefeitura de Manaus divulgou, nesta segunda-feira (13), a lista com os 410 novos beneficiários do programa “Auxílio Manauara”, destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia da Covid-19.
As novas famílias irão receber o benefício de R$ 200 por três meses, podendo ser prorrogável por mais três meses. A lista com os nomes dos novos aprovados pode ser acessada em auxilio.manaus.am.gov.br.
Apenas para essas novas famílias, a primeira parcela será paga no dia 15 de setembro (quarta-feira) e as outras duas parcelas serão pagas nos dias 30 de setembro (quinta-feira) e 29 de outubro (sexta-feira).
A seleção foi baseada nas inscrições realizadas em fevereiro deste ano, quando foram selecionadas as 40 mil famílias e foi formada uma lista reserva com mais mil nomes, sendo pessoas elegíveis, mas que no critério de desempate não foram contempladas na primeira fase.
Não será necessário que as famílias se dirijam ao banco para receber o benefício. Todas as informações com o operador bancário já foram tratadas para que fosse feita a abertura e verificação das contas digitais, bastando que as famílias acessem o aplicativo Caixa Tem.
Veja vídeos mais assistidos do G1 Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.