Prefeitura de Ourinhos participa de encontro para discutir ações pós-pandemia


Autoridades municipais se reunirão com profissionais da Saúde para discutir as ações e anunciar investimentos na área. Secretário de Saúde de Ourinhos, Donay Neto, ao lado do prefeito Lucas Pocay
Prefeitura de Ourinhos/Divulgação
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai promover um encontro entre todos os profissionais de saúde do município a fim de discutir diversas ações que serão realizadas durante o pós-pandemia.
O encontro vai contar com a presença do prefeito Lucas Pocay e do Secretário de Saúde Donay Neto. Serão discutidos diversos assuntos, entre eles o fechamento do hospital Covid e o cronograma de vacinação.
Além disso, será apresentado um novo programa de investimentos na infraestrutura da saúde, como reformas e ampliações nas UBS, melhorias em equipamentos e mobiliários, entre outras ações.
Um dos objetivos do encontro será discutir a otimização nos atendimentos prestados a população, oferecendo cada vez mais um serviço humanizado e eficiente. O encontro acontece no próximo sábado (11), às 9h.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.