Prefeitura de SP inicia com Pfizer nesta segunda quem tem atrasada a 2ª dose da AstraZeneca

A Prefeitura de São Paulo vai iniciar, nesta segunda-feira (13), a imunização dos cidadãos que estão com a segunda dose da vacina AstraZeneca atrasada.

A aplicação será realizada no período da tarde com a vacina da Pfizer. Para este grupo são necessárias cerca de 340 mil doses.

+ Rio vacina idosos com terceira dose contra covid-19 a partir de amanhã
+ Doria diz que SP irá ao STF se não receber 1 milhão de doses da vacina da AstraZeneca até 3ª

“Qualquer pessoa que deveria tomar a segunda dose da AstraZeneca desde o dia 1º de setembro também poderá comparecer a um dos postos de vacinação no período da tarde, para receber o imunizante da Pfizer”, diz a prefeitura em nota divulgada.

É possível acompanhar a disponibilidade de segundas doses dos imunizantes por meio da plataforma De Olho na Fila, neste link.

Dose de reforço

A cidade também inicia a aplicação da dose adicional da vacina contra Covid-19 para idosos acima de 85 anos, público estimado em 76.849 mil pessoas. Estão elegíveis aqueles que tomaram a segunda dose ou a dose única há mais de seis meses.

O post Prefeitura de SP inicia com Pfizer nesta segunda quem tem atrasada a 2ª dose da AstraZeneca apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.