Prefeitura de Timbó e Conseg lançam campanha sobre perturbação do sossego

Na manhã desta segunda-feira, dia 13, aconteceu o lançamento da campanha “Silêncio, Sou Parceiro”, no Paço Municipal. O intuito da Campanha é conscientizar a população sobre a perturbação do sossego alheio.

A campanha partiu do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), com a parceria da Polícia Militar e da Prefeitura de Timbó, através do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN).

“Nós queremos parabenizar esse projeto e todos os envolvidos. Sempre queremos o melhor para os munícipes e esta campanha vai ao encontro disso”, disse o vice-prefeito, Guilherme Voigt Júnior, que representou o prefeito Jorge Krüger.

Ana Lúcia Zemuner e Levi Liesenberg, presidente e vice-presidente do Conseg, respectivamente, e o major Pablo David Henden, comandante da Polícia Militar de Timbó falaram durante a cerimônia sobre a importância da conscientização e como a campanha surgiu a partir de demandas dos timboenses.

A cerimônia de lançamento também contou com a presença de representantes de entidades que apoiam a campanha, como Rotary Timbó, Associação Empresarial do Médio Vale Itajaí (Acimvi), Câmara Municipal de Timbó e Rede de Vizinhos.

Fonte: PMT

O post Prefeitura de Timbó e Conseg lançam campanha sobre perturbação do sossego apareceu primeiro em Informe Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.