Presidente Jair Bolsonaro pede em áudio para que caminhoneiros liberem rodovias

Um áudio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a paralisação dos caminhoneiros vazou na noite desta quarta-feira, 8. Na gravação, o presidente pediu para que os caminhoneiros liberassem as estradas do país.

Bolsonaro relatou que esse tipo de bloqueio atrapalha a economia do Brasil e que poderá afetar principalmente os mais pobres. A veracidade do áudio foi confirmada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, por meio de um vídeo.

“Esse áudio é real e de hoje. Ele mostra a preocupação do presidente com a paralisação dos caminhoneiros, que iria agravar efeitos na economia e inflação, e ia impactar nos mais pobres e vulneráveis”.

Leia o relato na íntegra:

“Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres. Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar, tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu”.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

The post Presidente Jair Bolsonaro pede em áudio para que caminhoneiros liberem rodovias appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.