PRF encontra quase 83 kg de pasta base de cocaína em lataria de carro; Droga é avaliada em R$ 10 milhões


Polícia informou que havia tabletes da droga do para-choques ao teto do veículo. Os policiais desconfiaram da situação após o motorista começar a tremer durante a abordagem. Drogas foram encontradas dentro da lataria de carro em Palmeiras do Tocantins
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas na noite desta sexta-feira (10) em Palmeiras do Tocantins, na região norte do estado. Ao todo, foram localizados 82,8 quilos de pasta base de cocaína escondidos na lataria de um veículo. O entorpecente foi avaliado pela PRF em pelo menos R$ 10 milhões.
O flagrante foi durante uma abordagem de rotina no posto da PRF que fica na altura do km 8 da BR-226. Dentro do carro havia um casal que disse ter saído de Cuiabá (MT) com destino a Imperatriz (MA) para visitar uma tia. Os policiais desconfiaram da atitude do homem, que começou a tremer incontrolavelmente enquanto o carro era revistado.
Drogas estavam etiquetadas com símbolo de cobra
Divulgação/PRF
Os policiais logo descobriram as drogas espalhadas pela lataria. A polícia encontrou tabletes da pasta base desde o para-choques do veículo até o teto. Após o flagrante, o homem confessou que receberia dinheiro para fazer o transporte da droga. Ele tem 25 anos e não teve o nome divulgado pela PRF. A mulher que o acompanhava, de 23 anos, afirmou não saber que a droga estava no veículo.
Os dois foram presos e levados para a Central de Flagrantes em Tocantinópolis, que atende as ocorrências da região de Palmeiras do Tocantins aos fins de semana. As drogas estavam em tabletes etiquetados com o símbolo de uma cobra.
Drogas foram encontradas na lataria do veículo
Divulgação/PRF
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.