Professores de Blumenau recebem formação de Badminton

Professores de educação física das redes municipal, estadual e particular de ensino de Blumenau receberam uma formação de Badminton, neste sábado (11). O projeto tem o objetivo de aprimorar as técnicas dos professores para aplicação em sala de aula.

Professores aprenderam a prática do Badminton neste sábado (11) – Foto: Secom

Professores se reuniram para aprender a modalidade de Badminton, nas quadras do Guarani Esporte Clube. A Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a SME (Secretaria Municipal do Esporte) desenvolvem projeto.

O esporte de raquete inglês é a modalidade mais rápida do mundo. Ao invés da bola, uma peteca é usada na dinâmica, o que pode atingir até 400 Km.

Conforme a Secom (Secretaria de Comunicação), a secretária de Educação, Patrícia Lueders, considera esta ferramenta educacional eficaz e por isso, contribui para o desenvolvimento das competências de aprendizagem dos estudantes em sala de aula.

Professores aprenderam a prática do Badminton – Foto: Secom

O professor responsável pelo treinamento foi João Cesar Sendeski, treinador Olímpico, técnico da Seleção Brasileira e atual treinador de Badminton no SME.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.